Com Sport em momento delicado, Magrão pede o apoio da torcida

O camisa 1 também fez questão de reconhecer os erros cometidos na temporada. Pelos jogadores e pela diretoria. Porém, destacou que o momento é de apoio. O goleiro Magrão reconheceu que a fase atual do Leão não é das melhores, mas pediu o total apoio dos torcedores para equipe voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

- Todos tiveram a sua contribuição nos erros. Eu me considero uma criança que fez uma 'arte' e tem uma mãe que briga, mas ao mesmo tempo chega e ajuda o filho a se levantar. Sei que o torcedor está chateado com o que a nossa equipe fez ao longo da temporada. Mas esse momento é de apoio. Ter o torcedor ao nosso lado agora será fundamental para que a equipe consiga as vitórias que vão ajudar o Sport a permanecer na Primeira Divisão - pediu.

Para o camisa 1, todos os jogos que restam na competição são "finais". Magrão pede apoio da torcida, mas afirma que chegou a hora do time parar de errar. Segundo ele, novas falhas podem ser fatais para objetivos da equipe.

- Essa será a primeira das oito finais que teremos pela frente. Ainda mais por se tratar de um confronto direto. É um jogo muito importante para as nossas pretensões e já conversamos entre nós que meio a zero será goleada. Será um jogo onde temos que ter muita concentração e dedicação para conseguirmos os três pontos.

Por fim, o goleiro falou sobre a efetivação de Daniel Paulista no camando técnico do Sport. Para os mais experientes, o fato de já conhecer o elenco foi fundamental na decisão.

- A minha opinião foi que um treinador de fora teria que conhecer melhor os jogadores e iria demorar mais um tempo para conhecer tudo. No momento que a gente está tem que ser para hoje. Não temos tempo para adaptação. Daniel já conhece o clube, conhece os jogadores. Até os que chegaram agora ele sabe as características. A torcida pode esperar um cara muito determinado. Ele fez por onde estar aqui e ter esse cargo no clube - explicou o camisa 1.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos