Dividida dura! Pierre leva pontos na canela por lance com Jorge no Fla-Flu

O tenso Fla-Flu deixou, literalmente, marcas no volante Pierre. O camisa 5 do Fluminense protagonizou uma das ríspidas divididas no confronto de quinta-feira, que terminou com a vitória por 2 a 1 do Flamengo e muita polêmica com a arbitragem. Já na segunda etapa do jogo, Pierre e Jorge dividiram a bola e os dois ficaram caídos no gramado. Nesta sexta, o Clube das Laranjeiras divulgou a imagem da lesão do volante tricolor, que levou três pontos na canela direita.

Após a derrota no clássico, o Fluminense se reapresentou nas Laranjeiras, em treino que não contou com a participação dos titulares de Levir Culpi. Só os reservas foram ao gramado, e disputaram um coletivo. Quem iniciou o jogo realizou um trabalho regenerativo na academia do clube, já visando o duelo com o São Paulo, na segunda-feira às 20h, no Estádio Giulite Coutinho.

O Tricolor manteve sua colocação no G6 do Campeonato Brasileiro, zona de classificação para a Copa Libertadores. Com 46 pontos, o time de Levir Culpi é o sexto colocado, levando vantagem sobre o Grêmio apenas no saldo de gols.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos