Dorival elogia reforço do Santos para 2017: "Foi muito bem avaliado"

  • Andres Stapff/Reuters

    Vladimir Hernández é o primeiro reforço santista para a próxima temporada

    Vladimir Hernández é o primeiro reforço santista para a próxima temporada

O Santos acertou na última semana a contratação de seu primeiro reforço para a temporada de 2017. O atacante Vladimir Hernández, do Junior Barranquilla (COL), assinou pré-contrato com o clube e chega em janeiro.

Com apenas 1,60m, o colombiano de 27 anos chamou a atenção da comissão técnica e dos analistas de desempenho principalmente por sua velocidade, característica da qual o técnico Dorival Júnior carece no atual elenco.

Após a vitória por 1 a 0 no clássico sobre o São Paulo, Dorival elogiou o reforço santista para a próxima temporada e encheu a torcida de expectativas.

"É um jogador de destaque na Colômbia, vocês terão oportunidade de observar um pouco mais. Foi muito bem avaliado para fazermos a contratação. Espero que não erremos e que seja muito feliz aqui. Que jogue o que tem apresentado em sua equipe de origem, porque com certeza será muito útil aqui", elogiou.

Para o próximo ano, o Santos perderá Paulinho e Joel, que não terão seus contratos de empréstimo renovados. Além de Hernández, o Santos ainda sonha com a chegada de Keno, do Santa Cruz.

Quer receber notícias do Santos de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos