Em casa, Atlético-GO vence Paysandu e mantém liderança da Série B

O Atlético Goianiense recebeu o Paysandu na noite desta sexta-feira, no Estádio Olímpico de Goiânia e conseguiu mais uma importante vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. Com dois gols de Matheus Ribeiro, o time da casa fez 2 a 1 no Papão, que marcou com Tiago Luís. Rubro-negro continua na liderança da competição.

Com a vitória, o Dragão segue liderando a Segundona com 58 pontos, enquanto o Paysandu é 14º, com 39. Na próxima rodada, o Atlético visita o Criciúma, no dia 22 de outubro, às 19h30. No mesmo dia, o Papão recebe o Goiás, às 17h.

O JOGO

Os visitantes começaram a partida tentando chegar com perigo e aos sete minutos, quase marcaram um gol olímpico, mas a bola bateu no travessão de Klever. Pouco tempo depois, o goleiro do Dragão fez boa defesa na cobrança de falta de Tiago Luís. Primeira chegada do Dragão foi com Luiz Fernando, mas cabeçada não saiu com força.

Aos 39, o Atlético conseguiu abrir o placar com Matheus Ribeiro, que surpreendeu o goleiro Emerson batendo direto para o gol após receber passe de Caíque. Três minutos depois, Tiago Luís deixou tudo com um belo chute de fora da área. Equipes foram para o vestiário com o 1 a 1 no placar.

Na volta para a etapa final, Júnior Viçosa quase virou o placar batendo com força, mas Emerson fez boa defesa. Pouco tempo depois Matheus Ribeiro fez o seu segundo na partida, outro belo gol. Lateral acertou o ângulo de Emerson em chute de fora da área. Time da casa ainda teve duas oportunidades com Júnior Viçosa, mas a bola insistiu em não entrar para o atacante.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos