Guarani fecha treino, e elenco segue confiante: 'vamos buscar a estrela'

Passadas as comemorações pela classificado à Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani agora volta suas atenções para a sequência da Terceirona. Visando o título, o atacante Pipico conta que o Bugre não pretende 'tirar o pé' diante do ABC, às 21h (de Brasília), deste domingo, no Frasqueirão, pela semifinal da competição.

- A conquista do acesso se torna um pouco mais difícil porque existe a responsabilidade de colocar o clube de volta ao lugar que merece. Na briga pelo título, a gente joga um pouco mais leve, já que o principal objetivo foi alcançado. Mas vamos em busca do título para colocar mais uma estrela na camisa do Guarani - disse o atacante do Bugre, em coletiva nesta última quinta-feira.

Concentrados, os jogadores do Guarani realizaram o último treino antes do embarque para Natal. A imprensa não teve acesso às atividades, já que o técnico Marcelo Chamusca optou por fechar os treinamentos.

Sem dar dicas da equipe que entrará em campo, a única expectativa é sobre Fumagalli. O meia que é um dos grandes responsáveis pelo acesso do clube, se for titular, completará seu jogo de número 250 com a camisa do Bugre. Se isso acontecer, espera-se que o camisa 10 receba homenagens do clube e, claro, da torcida.

O jogo de volta da semifinal está marcado para o dia 23, domingo, também às 21h (de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos