Topo

Guarani fecha treino, e elenco segue confiante: 'vamos buscar a estrela'

14/10/2016 17h06

Passadas as comemorações pela classificado à Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani agora volta suas atenções para a sequência da Terceirona. Visando o título, o atacante Pipico conta que o Bugre não pretende 'tirar o pé' diante do ABC, às 21h (de Brasília), deste domingo, no Frasqueirão, pela semifinal da competição.

- A conquista do acesso se torna um pouco mais difícil porque existe a responsabilidade de colocar o clube de volta ao lugar que merece. Na briga pelo título, a gente joga um pouco mais leve, já que o principal objetivo foi alcançado. Mas vamos em busca do título para colocar mais uma estrela na camisa do Guarani - disse o atacante do Bugre, em coletiva nesta última quinta-feira.

Concentrados, os jogadores do Guarani realizaram o último treino antes do embarque para Natal. A imprensa não teve acesso às atividades, já que o técnico Marcelo Chamusca optou por fechar os treinamentos.

Sem dar dicas da equipe que entrará em campo, a única expectativa é sobre Fumagalli. O meia que é um dos grandes responsáveis pelo acesso do clube, se for titular, completará seu jogo de número 250 com a camisa do Bugre. Se isso acontecer, espera-se que o camisa 10 receba homenagens do clube e, claro, da torcida.

O jogo de volta da semifinal está marcado para o dia 23, domingo, também às 21h (de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.