Guerrero treina e tem chances de voltar ao Flamengo contra o Internacional

  • Gilvan de Souza/Flamengo

    Guerrero pode voltar ao time do Flamengo na próxima rodada do Brasileiro

    Guerrero pode voltar ao time do Flamengo na próxima rodada do Brasileiro

O Flamengo voltou a treinar na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, após a vitória contra o Fluminense por 2 a 1. A novidade na atividade foi o atacante Paolo Guerrero, que ficou fora do clássico por conta de dores na coxa direita. Ele treinou com o grupo e deve voltar contra o Inter, amanhã, no Beira-Rio.

O atacante peruano foi avaliado na quinta-feira pelo departamento médico do Flamengo e não apresentou lesão, apenas dores no músculo da coxa. Como ele treinou sem limitações ontem, tem grandes chances de ir para o jogo contra o Colorado.

Os titulares contra o Flu não foram a campo e ficaram fazendo apenas um trabalho regenerativo no Centro de Excelência em Performance (CEP). Já os demais atletas foram para o gramado.

No campo do Ninho do Urubu, Zé Ricardo comandou um treino em campo reduzido de ataque contra defesa. Ele também promoveu um trabalho visando aprimorar os contra-ataques e cruzamentos.

O Flamengo volta a treinar na manhã deste sábado, pela manhã. Logo depois, a delegação rubro-negra viaja para Porto Alegre, local da partida contra o Internacional, domingo, às 17h.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos