Informação do impedimento de Henrique chegou ao banco de reservas do Fla

A polêmica com a arbitragem no Fla x Flu desta quinta-feira, em Volta Redonda, ganhou mais um capítulo no pós-jogo. O volante Willian Arão admitiu que os jogadores do Flamengo foram informados no banco sobre o impedimento naquele que seria o segundo gol do Fluminense. Depois disso, os atletas rubro-negros cobraram a anulação da jogada pelo árbitro Sandro Meira Ricci.

"Veio do banco (a informação). Nós não sabíamos. Falaram que estava impedido e falamos com ele (Sandro Meira Ricci). Foi estranho que ele deu impedimento primeiro, voltou atrás. Tem que ressaltar a coragem do árbitro e do assistente. De fato, reconheceram que validar o gol estava errado", ponderou o volante do Flamengo.

Arão foi um dos jogadores que mais cobraram a arbitragem para que o lance fosse anulado. Num primeiro momento, o assistente Emerson Augusto de Carvalho registrou impedimento. Porém, o árbitro Sandro Meira Ricci validou o gol logo depois. A decisão gerou discórdia. Houve confusão no gramado até que o lance fosse novamente anulado.

No primeiro tempo, também houve polêmica. Os jogadores do Fluminense reclamaram de falta no goleiro Júlio César no gol do Flamengo. Contudo, o arbitragem não assinalou irregularidade.

Quer receber notícias do Fluminense de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos