Topo

Cazares treina em retorno ao Atlético-MG, mas será punido pela diretoria

Cazares não se reapresentou ao Atlético-MG após rodada das Eliminatórias - Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Cazares não se reapresentou ao Atlético-MG após rodada das Eliminatórias Imagem: Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

14/10/2016 16h26

Juan Cazares está de volta à Cidade do Galo. Dado como "desaparecido" pela diretoria do Atlético-MG após defender a seleção do Equador pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o meia-atacante justificou o atraso. Contudo, será multado.

Frickson Erazo, companheiro de Erazo na seleção e no clube mineiro, explicou o que ocasionou a demora do atleta no retorno a Belo Horizonte:

"Sou amigo, não o pai dele. Cazares é menino já grande. Eu falei com ele. Ele disse que teve problema com o visto de trabalho e teve de entrar no Brasil como turista. Ele tinha que ter uma passagem de volta, mas não tinha aquela passagem e já estava na hora do embarque. Eles não o deixaram embarcar. Hoje (quinta), ele conseguiu comprar a passagem de volta para o Equador, para chegar aqui e regularizar a sua documentação", afirmou ao Fox Sports.

Cazares se ausentou da partida entre Atlético-MG e América-MG, disputada nessa quinta-feira (13), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão. O escolhido por Marcelo Oliveira para exercer a função do atleta foi o atacante Robinho.

Reintegrado ao elenco normalmente, o equatoriano está à disposição da comissão técnica para a partida contra o Botafogo, neste domingo (16), pela 31ª rodada do Brasileirão.