Lucas Lima se aproxima da marca de 150 jogos pelo Peixe: 'Fico orgulhoso'

O meia Lucas Lima, enfim, tem um pouco de paz no Santos. Depois de período de duras críticas por baixo rendimento e excesso de cartões amarelos, o camisa 10 do Peixe aos poucos retoma sua melhor condição. No clássico contra o São Paulo, aliás, ele deu assistência para gol de Copete.

No próximo domingo, diante do Grêmio, na Vila Belmiro, Lucas Lima chegará à expressiva marca de 150 jogos com a camisa alvinegra. Negociando renovação de contrato até 2019, o meia se diz orgulhoso pelo feito.

- Passou muito rápido. Fico feliz e orgulhoso por essa marca. Não é qualquer jogador que chega nessa marca e permanece aqui - disse, em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

E como 'presente' pela marca, o camisa 10 quer nova vitória diante do Tricolor Gaúcho para o Peixe seguir sonhando com o título brasileiro. O jogador de 26 anos acredita ser possível, mas quer o Santos 'comendo pelas beiradas'.

- Enquanto tiver chance de título, vamos acreditar. Tem que tirar a diferença para entrar na briga. Nosso objetivo é garantir a vaga na Libertadores. Ainda estamos longe do líder. Deixa a gente quietinho, vamos pelas beiradas. Cada jogo é uma final. Temos que tentar tirar essa diferença - projeta.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos