Luis Enrique garante que Messi está 100% e disponível para o Barcelona

  • Miguel Ruiz/FCB/Divulgação

    Messi voltou aos treinos do Barcelona

    Messi voltou aos treinos do Barcelona

Durante entrevista coletiva nesta sexta-feira, Luis Enrique frisou que Messi está recuperado de uma lesão na coxa direita. A jornalistas, o técnico do Barcelona deu a entender que o camisa 10, assim como Umtiti, que também estava lesionado, deve mesmo entrar em campo para encarar o Deportivo La Coruña, neste sábado, pela 8ª rodada do Campeonato Espanhol.

"A grande notícia é que estão recuperados dois jogadores que estavam lesionados, Messi e Umtiti. No caso de Leo, desde quarta-feira ele já treina com o grupo e a um bom nível. Quando você melhora de uma lesão, para voltar, você precisa de minutos em campo. Agora, eu devo falar com ele amanhã para decidir, mas, em princípio, está disponível, como o resto dos companheiros", comentou, complementando sobre Luis Suárez, que retornou apenas na última quinta da seleção uruguaia.

"Suárez está disponível como todos, e não me disse nada sobre estar cansado. Os jogadores que viajam a outros continentes têm menos dias para se recuperar, mas ele está em condições", finalizou.

Quer receber notícias do Barcelona de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos