Náutico e Sport ganham mais de 100 sócios-torcedores em outubro

Rivais em campo, Náutico e Sport têm o que comemorar fora das quatro linhas neste mês. A dupla pernambucana ganhou mais de 100 sócios-torcedores até agora em outubro.

No geral, o Sport leva vantagem no Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor: tem 43.990 associados e ocupa o décimo lugar. Já o Náutico tem 6.045 e aparece na 28ª colocação.

Além de ajudarem seus clubes, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 72 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos