NFL: Chargers surpreendem em casa vencem Broncos, atuais campeões

Na abertura da Semana 6 da NFL, no Thursday Night Football, Denver Broncos penou e foi derrotado para o lanterna San Diego Chargers, por 21 a 13, no Qualcomm Stadium. Com o resultado negativo, os atuais campeões chegam a duas derrotas seguidas na temporada e correm risco de perderem a liderança da AFC Oeste.

O confronto começou com os californianos indo para cima da defesa dos Broncos. Ao total, foram sete minutos de investida ofensiva, resultando em 75 jardas e 12 jogadas até chegar ao TD: placar inaugurado após passe de cinco jardas de Philip Rivers para Hunter Henry dentro da endzone.

Os visitantes tentaram reagir em breve, mas encontravam dificuldades. Em seguida, ainda viu Josh Lambo acertar o FG de 37 jardas e aumentar a vantagem no início do segundo período.

Os Broncos saíram do zero depois de Joey Bosa agarrar Siemian, obrigando Brandon McManus a chutar o FG de 29 jardas. No terceiro período, marcado pelas consistentes defesas, Josh Lambo acertou mais três FGs - 21, 31 e 32 jardas - aumentando a vantagem para 16 pontos, que logou foi para 18.

Na reta final, Trevor Siemian deu passe para Bennie Fowler dentro da endozne para renovar as esperanças de Denver na partida. Ainda nos últimos segundos, McManus acertou um FG de 46 jardas e descontou em oito pontos a diferença. A emoção renovada durou pouco e a torcida no Qualcomm Stadium pôde vibrar bastante com a segunda vitória dos Chargers na temporada.

Na próxia semana, o San Diego Chargers entra em campo para encarar o Atlanta Falcons, no Georgia Dome, no domingo. No dia seguinte, o Denver Broncos pega o Houston Texans.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos