Topo

Oswaldo abre dúvida no gol do Timão e pode ganhar mais opções na estreia

14/10/2016 18h15

A mudança de comando técnico do Corinthians reacendeu a disputa pela titularidade no gol entre Cássio e Walter. Depois de Tite anunciar preferência por Walter e Cristóvão Borges e Fabio Carille manifestarem propensão a Cássio, o quarto técnico do Timão na temporada foi questionado sobre o tema em sua apresentação e disse que ainda não tem um nome. Segundo Oswaldo de Oliveira, o aspecto técnico definirá a escolha.

- Os dois têm a possibilidade de titularidade. Venho vendo o Walter jogar muito bem e o Cássio está voltando de lesão. Quem estiver melhor vai jogar - disse.

A dúvida, aliás, deve ser tirada no treinamento deste sábado de manhã, no CT Joaquim Grava. Cássio está recuperado de uma lesão no ombro esquerdo que o afastou dos cinco últimos jogos, treinou sem restrições nesta sexta-feira e está apto a voltar ao time. Walter, que vem atuando, terá concorrência para o compromisso de domingo, às 18h30, contra o América-MG, pela 31ª rodada do Brasileirão. As novidades não devem se limitar à meta.

Nesta sexta-feira, em treino comandado pelo agora auxiliar Fabio Carille e observado por Oswaldo, apenas reservas trabalharam com bola. Gustavo, que foi desfalque no último jogo por conta de um desconforto na coxa esquerda, trabalhou em campo em parte da atividade e está mais perto de voltar. Já Bruno Paulo voltou a sentir dores nas costas, deixou o treino mais cedo que os companheiros e será reavaliado. Marquinhos Gabriel, por fim, está suspenso do jogo deste fim de semana.

As notas positivas ficam por conta de Fagner e Romero, que voltaram das Eliminatórias da Copa do Mundo, e Vilson, que treinou sem restrições. O time será definido no treino deste sábado, às 9h30.