Topo

Tudo pelo título! Para que a torcida compareça, ABC faz acordo com Uber

14/10/2016 17h05

Na tarde desta sexta-feira, o ABC, semifinalista da Série C, anunciou uma parceria com o aplicativo de transportes privados, Uber. O alvinegro de Natal é o primeiro do Nordeste a fazer um acordo com a empresa.

A partir do jogo do próximo domingo, contra o Guarani, válido pela fase de ida da semifinal da Série C, no Frasqueirão, às 20h, quem for ao jogo com o aplicativo, terá uma área exclusiva para embarque e desembarque. A promoção é válida para jogos somente no Frasqueirão e permanecerá depois do término da competição.

Além disso, os novos usuários do aplicativo têm direito a um desconto de até R$ 20 na primeira viagem. Para isso, é necessário inserir o código " OMAISQUERIDO". O desconto virá automaticamente. Mas, atenção: a promoção é válida até o dia de de novembro. O sócio-torcedor do clube terá um desconto ainda maior, de R$30. O código de acesso, porém, será enviado por e-mail

Por fim, os torcedores que utilizarem o Uber para ir ao jogo contra o Guarani poderão comparecer à Central de Atendimento ao Sócio, no Frasqueirão, e ganhar uma mensalidade grátis para novas adesões ao programa de sócio torcedor do clube.