Vitor Bueno treina, mas ainda não volta; Victor Ferraz é dúvida no Peixe

A espera está próxima de chegar ao fim, mas ainda não será neste domingo que o torcedor santista terá a volta do meia Vitor Bueno, artilheiro do time no Brasileirão com 11 gols marcados.

Recuperado de lesão de grau dois no músculo adutor da coxa esquerda, o camisa 18 treinou nesta sexta-feira com bola pela primeira vez ao lado do restante do elenco. Vitor, contudo, não será relacionado para encarar o Grêmio, na Vila Belmiro.

A lesão sofrida na derrota para o Sport tem previsão de retorno para um mês. No entanto, com vinte dias de recuperação, o meia já participa sem restrições dos trabalhos. A expectativa da comissão técnica é de poder utilizá-lo no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, diante do Internacional, no Beira-Rio, na próxima quarta-feira.

Já o lateral-direito Victor Ferraz, que foi substituído no segundo tempo do clássico com o São Paulo com dores no tornozelo, ainda é dúvida para o jogo deste domingo. Mesmo sem lesão constatada por exames, o camisa 4 teve o pé enfaixado e ainda sente dores.

Caso não tenha condições de jogo, o reserva imediato Daniel Guedes deve formar a linha de quatro da defesa santista ao lado de David Braz, Noguera e Zeca.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos