Topo

Zagueiro do Fluminense esbraveja: 'Contra nós, muita coisa acontece'

14/10/2016 07h30

Irritado pela derrota para o Flamengo, o zagueiro Henrique foi um dos poucos jogadores que falou na noite de quinta-feira, quando o Fluminense perdeu o clássico, em Volta Redonda, por 2 a 1. O camisa 33 foi pivô do Tricolor marcou

o gol que seria de empate, já no fim da partida, mas o árbitro Sandro Meira Ricci (SC), assinalou impedimento no lance após uma longa polêmica.

- O primeiro tempo teve falta e ele não voltou atrás. Se tem gente que está atrás de título, nós também estamos. Está aberto. Não precisa atrapalhar. Quando é contra a gente, sempre tem muita coisa que acontece. Incrível - esbravejou o zagueiro do Fluminense ainda na saída de campo.

Apesar da derrota, o Fluminense segue na zona de classificação para a Copa Libertadores. O Tricolor soma 46 pontos na tabela e está na sexta posição. Nesta sexta, às 15h30, Levir comanda uma atividade nas Laranjeiras, mas os titulares devem ser poupados da mesma. O Flu volta a campo na segunda, às 20h, contra o São Paulo. O duelo de tricolores será no Giulite Coutinho.