Topo

Além de fazer a festa dos boleiros, pôquer chega aos estádios de futebol

15/10/2016 09h40

Considerado um esporte da mente, o pôquer é uma das atividades de lazer e esporte que mais cresce em todo o mundo. A lista de sites, como o PokerStars, clubes e casas dedicadas à modalidade é grande e São Paulo tem sido um dos palcos prediletos. Os torneios online e ao vivo se proliferam pelo mundo e pelo Brasil. Além disso, o pôquer conta com grandes adeptos do mundo da bola. Ronaldo Fenômeno, Neymar e Cristiano Ronaldo são embaixadores do esporte e membros do TeamSportsPokerStars. Outros nomes de destaque do mundo esportivo participam ativamente dos eventos como Dentinho, Vanderlei Luxemburgo, Julio Baptista, Fernando Xuxa Schere, entre outros, são alguns que se arriscam frequentemente nos panos.

E depois de conquistar a paixão de jogadores e ex-jogadores de futebol, o pôquer agora também chega aos estádios de futebol. O Morumbi contará com uma grande novidade em um dos camarotes do estádio. Será inaugurado o Pub&Poker, espaço para a prática do pôquer, com lançamento previsto para o dia 19 de outubro, em evento para convidados. O projeto inclui um bar assinado pela marca Jack Daniel's.

A empresa Poker4All, dos sócios Leonardo Rizzo, Ronaldo Fernandes, André Biazzo e Eduardo Guerreiro, é a idealizadora do novo espaço na casa do parceiro São Paulo Futebol Clube. A ideia é, mais uma vez, unir pôquer e futebol, duas paixões dos brasileiros.

- Procuramos criar um conceito único, unindo futebol e pôquer, em um espaço com segurança, conforto e público específico. Acreditamos que não tem como dar errado, pois sócios do SPFC, torcedores e público em geral terão um local para se divertir diariamente. O Morumbi e o São Paulo estão sendo precursores no projeto, pois acredito que, em breve, toda arena vai querer ter um espaço assim - afirmou Ronaldo Fernandes.

- A proposta do Pub é unir várias paixões em um só lugar: futebol, pôquer e Jack Daniel's. Uma verdadeira experiência, a qual o público vai poder vivenciar uma atmosfera que traduz o espírito autêntico e independente da marca - completou o gerente de marketing de Jack Daniel's, Adriano Santucci.

O local, que já passa por eventos testes, receberá dois torneios por semana e estará aberto em dias de jogos e shows. Nos demais o pub funcionará como um bar e restaurante, com almoço a partir de 11h30. O amante da modalidade terá a sua disposição uma mesa para partidas esporádicas.