Topo

Corinthians x América: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

15/10/2016 20h38

Na estreia do técnico Oswaldo de Oliveira, o Corinthians busca vencer o América-MG, na Arena, para continuar na briga por uma vaga na Copa Libertadores através do Brasileirão. Atualmente, o Timão ocupa o nono lugar da tabela, com 45 pontos, enquanto o time mineiro é o lanterna da competição, com apenas 21 pontos conquistados e rebaixamento quase decretado.

Oswaldo assume um time menos pressionado após a vitória sobre o Santa Cruz por 4 a 2, no meio da semana, que encerrou um jejum de seis partidas sem vitória na Série A e um total de 473 minutos sem gols.

Para a partida, o comandante promoveu três alterações em relação àquela utilizada por Fábio Carille na quarta-feira. Camacho, com dores musculares, será substituído por Willians. Romero retornou da seleção paraguaia e será o titular no lugar de Marquinhos Gabriel, suspenso pelo terceiro amarelo. Por fim, Fagner também volta da Seleção e retoma a vaga de Léo Príncipe. Além disso, Oswaldo manterá Walter como titular na meta alvinegra.

Enderson Moreira, por sua vez, surpreendeu ao não divulgar a lista de relacionados do América. Foi a primeira vez que o técnico optou pelo mistério.

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)

Data/hora: 16/10/2016 - 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA)

Auxiliares: Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Helcio Araujo Neves (PA)

Parcial de ingressos: Não divulgada

Onde assistir: Premiere (todo Brasil) e Tempo Real aqui no site do LANCE!

CORINTHIANS (Técnico: Oswaldo de Oliveira)

Desfalques do Corinthians: Marquinhos Gabriel (suspenso), Camacho, Yago, Danilo, Gustavo e Bruno Paulo (lesionados)

Pendurados: Balbuena, Vilson, Uendel, Guilherme e Pedro Henrique

AMÉRICA-MG (Técnico: Enderson Moreira)

?Desfalques do América-MG: Alison, Roger e Nilson (lesionados)

?Pendurados: Roger, Osman, Ernandes, Alison, Pablo, João Ricardo e Helder

PALPITÃO:

Na redação do LANCE!, o favoritismo do Corinthians foi unanimidade. 100% os jornalistas consultados acreditam em vitória alvinegra neste domingo.