Cruzeiro pode superar média do turno em 12 jogos no returno do Brasileiro

O Cruzeiro alcançou, em 11 jogos, quase o mesmo número de pontos obtidos no turno do Campeonato Brasileiro. Na primeira parte da competição, a equipe obteve 19 (o equivalente a um por rodada), enquanto na segunda metade da competição já são 18 em 11 compromissos disputados.

Os bons números obtidos no returno (cinco vitórias, três empates e três derrotas) garantem 54,55% de aproveitamento. Mano Menezes crê que este é um rendimento condizente com o elenco que tem em mãos:

"É um segundo turno mais condizente com a qualidade do nosso elenco. A dificuldade que temos é porque surfar a nove metros não é para qualquer um. O treinador tem que ser habilidoso para fazer com que os jogadores rendam nessa situação. É um segundo turno diferente. A equipe já está fazendo uma campanha importante", afirmou.

Neste domingo (16), às 17h (de Brasília), o Cruzeiro recebe a Chapecoense pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Mano Menezes pode ultrapassar a pontuação do primeiro turno com um triunfo. Caso haja um empate, os mineiros no mínimo igualam os números obtidos nas 19 primeiras rodadas.

Quer receber notícias do Cruzeiro de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos