Mina e Barrios são relacionados no Palmeiras; Rafael Marques é vetado

O Palmeiras viaja com 25 atletas para Florianópolis (SC), onde enfrenta no domingo o Figueirense, às 17h. Mina, vetado contra o Cruzeiro por conta de uma pancada sofrida no jogo da Colômbia, e Barrios, que também disputou as Eliminatórias, estão no grupo. Rafael Marques é o desfalque.

O atacante entrou no segundo tempo do empate em 0 a 0 com o Cruzeiro, apresentou desgaste físico e foi cortado desta vez. Ele se une às ausências de Fernando Prass, que ainda se recupera da cirurgia no cotovelo direito, e de João Pedro, que está tratando uma lesão no joelho direito.

Não houve esboço da equipe no último treino neste sábado de manhã. Os jogadores disputaram um rachão, enquanto os que têm jogado com mais frequência fizeram atividades regenerativas. É possível que Cuca faça só uma mudança: Mina no lugar de Edu Dracena. Uma possível escalação tem: Jailson; Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Moisés e Tchê Tchê; Dudu, Róger Guedes e Gabriel Jesus.

O time busca a recuperação após o 0 a 0 com o Cruzeiro para recuperar vantagem na liderança. Com 61 pontos, o Palmeiras está invicto há 13 rodadas (oito vitórias e cinco empates) e ainda está em primeiro lugar, mas novamente a apenas um ponto do Flamengo, segundo.

Confira os 25 convocados:

Goleiros: Jailson e Vagner

Laterais: Egídio, Fabiano, Jean e Zé Roberto

Zagueiros: Edu Dracena, Mina, Thiago Martins e Vitor Hugo

Volantes: Arouca, Gabriel, Thiago Santos e Tchê Tchê

Meias: Allione, Cleiton Xavier, Fabrício e Moisés

Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Lucas Barrios, Leandro Pereira e Róger Guedes

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos