Roma vence o Napoli e assume a segunda colocação no Italiano

A Roma é a nova vice-líder do Campeonato Italiano. Com dois de Dzeko, a equipe da capital venceu fora de casa o Napoli por 3 a 1 e ultrapassou o rival na tabela de classificação. Salah ampliou no fim para os visitantes. Koulibaly descontou para os anfitriões.

Com o resultado, a Roma chegou a 16 pontos, deixando o Napoli provisoriamente na terceira posição, com 14. A líder é a Juventus, que encara neste sábado a Udinese e tem 18.

O primeiro da Roma saiu no fim da etapa inicial. O zagueiro Koulibaly perdeu a bola na lateral para Salah. O egípcio aproveitou e cruzou para a área. Após corta-luz de Nainggolan, Dzeko pegou de primeira e abriu o placar.

O bósnio tava com a corda toda e fez o segundo. Após cobrança de falta pela direita, ele cabeceou para ampliar o marcador. Não demorou muito para o Napoli diminuir. Em escanteio de Ghoulam, Koulibaly descontou.

O gol animou o Napoli, que partiu com tudo para o ataque. No entanto, a equipe não conseguiu traduzir as chances em bolas na rede. Para piorar, ainda viu Salah marcar, já no fim, o terceiro da Roma, aproveitando passe do volante De Rossi.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos