Topo

São Paulo foca em recuperação física em treino antes de encarar o Flu

15/10/2016 15h35

O São Paulo treinou na manhã deste sábado (15) no CT da Barra Funda. Enquanto os jogadores que não atuaram integralmente na partida contra o Santos trabalharam de forma intensa, em campo reduzido, parte do elenco fez um treino regenerativo.

A equipe enfrenta o Fluminense, no estádio Giuliete Coutinho, em Mesquita (RJ), na próxima segunda-feira (17) e o técnico Ricardo Gomes vai preparar o time no treino deste domingo (16) pela manhã, antes da viagem para o Rio de Janeiro, que ocorre após o almoço. O foco agora é recuperar os jogadores fisicamente.

"Como temos mais um dia para preparar a equipe, vamos aproveitar para recuperar melhor os atletas. Neste final de ano há um acúmulo de desgaste físico e mental. Precisamos que todos estejam bem ", avaliou o preparador físico Zé Mario Campeiz.

Recuperando-se de lesões musculares, o atacante Gilberto e o zagueiro Lyanco iniciaram na manhã deste sábado um trabalho de transição no campo para voltarem a ficar à disposição. Ainda sob os cuidados da preparação física, a dupla deve se unir ao elenco a partir da próxima semana.

O São Paulo está na luta contra o rebaixamento. Com 36 pontos ganhos, o clube está apenas três acima do Internacional, que abre a zona da degola na 17ª colocação.