Sevilla vence no sufoco e alcança a liderança provisória do Espanhol

  • Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

    Sevilla comemora gol de Nasri

    Sevilla comemora gol de Nasri

O Sevilla assumiu a liderança provisória do Campeonato Espanhol. Neste sábado, a equipe da Andaluzia visitou o Leganés e venceu por 3 a 2, com gol nos minutos finais. Vázquez, Nasri e Sarabia marcaram para os visitantes. Timor e Szymanowski descontaram.

Agora, o Sevilla soma 17 pontos e torce contra Atlético e Real Madrid, que enfrentam Granada e Betis, respectivamente, e têm 15.

O jogo foi repleto de brasileiros. Pelo lado do Leganés, o meia Gabriel e o atacante Luciano, ex-Corinthians, atuaram. No Sevilla, o lateral Mariano foi titular, enquanto o meia Ganso entrou somente aos 35 minutos do segundo tempo.

O Leganés começou a partida em cima e perdeu três boas chances. O ex-corintiano Luciano era o mais perigoso, mas não conseguia empurrar a bola para as redes.

Aos 26 minutos, o Sevilla abriu o placar. Vietto cruzou para a pequena área e Vázquez cabeceou para marcar. Os mandantes seguiram melhor, mas não chegaram ao empate.

Na volta do intervalo, o Sevilla aumentou o marcador. Vietto rolou para Nasri, que finalizou. O goleiro Serantes deu rebote, mas o meia francês completou para o gol.

Com o apoio da torcida, o Leganés chegou ao empate em dois minutos, com Timor e Szymanowski. Mas aos 40, Sarabia, que havia entrado no segundo tempo, acertou o ângulo de Serantes e deu a vitória à equipe do técnico Jorge Sampaoli.

Quer receber notícias de times espanhóis de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos