Topo

Filha do velocista americano Tyson Gay morre em tiroteio

16/10/2016 20h49

O velocista americano Tyson Gay passou por uma tragédia em sua vida neste domingo. Sua filha, Trinity Gay, de 15 anos, morreu após ser atingida no pescoço durante um tiroteio em Lexington, nos Estados Unidos.

Segundo relatos a mídia local, a jovem estava em frente a um restaurante quando houve uma troca de tiros envolvendo passageiros de dois carros. Ainda não há informações sobre o o que teria motivado o tiroteio, mas a garota não estava envolvida na briga.

"Uma jovem que foi atingida no local foi transportada para um hospital em um veículo particular e depois transferida para o hospital da Universidade de Kentucky, onde morreu. A vítima foi identificada como a jovem de 15 anos Trinity Gay, de Lexington", disse a polícia em um comunicado.

O atleta americano mostrou não acreditar no acontecido

- Estou tão confuso. Ela esteve aqui na semana passada. Isso é tão louco. Eu não tenho ideia do que aconteceu - afirmou Gay, em a canal de televisão local Lex 18.

Trinity Gay estava iniciando sua carreira no atletismo, tendo participado de competições nos 100m e 200m rasos, provas em que o pai é especialista.

Tyson participou das últimas três Olimpíadas e conquistou a medalha de prata no revezamento 4x100m em Londres-2012. A medalha, no entanto, foi retirada após ele ser flagrado no exame antidoping por uso de oxilofrina em 2013.