Corinthians perde Pedro Henrique, mas terá volta de Marquinhos Gabriel

O zagueiro Pedro Henrique recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o América-MG e desfalcará o Corinthians no próximo domingo, na partida contra o Flamengo. Por outro lado, o técnico Oswaldo de Oliveira poderá contar com o meia Marquinhos Gabriel, que cumpriu suspensão diante do lanterna do Brasileiro.

Com a suspensão de Pedro Henrique, o zagueiro Vilson deve ganhar uma nova oportunidade como titular. Ele voltou a ser relacionado após se recuperar de lesão. Neste período sem jogar, o defensor ainda causou polêmica em um treino ao acertar um soco em Marciel.

A outra opção na zaga é o jovem Léo Santos. Antes titular, Yago está lesionado, aproveitou para fazer uma cirurgia de correção de hérnia inguinal bilateral e deve voltar apenas na próxima rodada.

No meio de campo, a tendência é que Marquinhos Gabriel brigue por uma vaga com Romero, que abriu o placar neste domingo contra o América-MG. Os dois fazem a mesma função, no lado direito do ataque. No entanto, ele também pode ser usado no lugar de Marlone, pela esquerda.

Quer receber notícias do América-MG e do Corinthians de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos