Time de Diego Alves vence e deixa zona do rebaixamento no Espanhol

  • Reprodução/Twitter

    Mario Suárez celebra um de seus gols contra o Sporting Gijón

    Mario Suárez celebra um de seus gols contra o Sporting Gijón

O Valencia, time do goleiro brasileiro Diego Alves, atleta que mais pegou pênaltis na história do Campeonato Espanhol, vem se recuperando na competição após um começo ruim. Neste domingo, os 'Che' visitaram o Sporting Gijón e venceram por 2 a 1. O destaque da partida foi o meia Mario Suárez, que marcou os dois gols da equipe. Carlos Castro descontou.

Com o resultado, o Valencia chegou a nove pontos e deixou a zona do rebaixamento do Campeonato Espanhol. Agora, a equipe está na 14ª colocação. Por outro lado, empurrou o Gijón para a degola, com apenas seis pontos, na 18ª posição.

O primeiro gol do Valencia saiu logo aos sete minutos de jogo. Após toque de Rodrigo, Mario Suárez chutou colocado e abriu o marcador. Ainda no primeiro tempo, o Sporting Gijón empatou. Em cruzamento da esquerda, Carlos Castro acertou linda cabeçada, vencendo o goleiro Diego Alves.

Na etapa final, o Valencia chegou ao gol da vitória novamente com Mario Suárez, que aproveitou corte errado da defesa para dar a vitória à equipe.

Na próxima rodada, o Valencia terá uma missão complicada ao receber, no Mestalla, o poderoso Barcelona. Já o Sporting Gijón vai visitar o Granada.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos