Após revés, técnico do Guarani admite erros: 'fizemos um jogo ruim'

O Guarani aumentou o seu retrospecto negativo atuando em Natal. Neste último domingo, o Bugre sofreu o revés por 4 a 0 para o ABC, em partida válida pelo jogo de ida da fase semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro. O resultado surpreendeu muita gente, afinal, o Bugre vinha com a melhor campanha da competição. A goleada, no entanto, deixou a equipe de Campinas mais distante do sonho de buscar mais uma estrela na camisa.

- A nossa expectativa é trabalhar para vencer o adversário. Se vai vencer de quatro, vai depender da nossa postura durante a semana. Jogamos sempre muito forte com o apoio do nosso torcedor, mas um 4 a 0 depende de um jogo de excelência, como fez o ABC hoje - disse o técnico Marcelo Chamusca, em entrevista à rádio Bandeirantes.

O treinador do Bugre ainda fez questão de ressaltar a responsabilidade da equipe e também reconhecer os méritos dos rivais na partida de domingo.

- Não sou de usar muleta para fugir de responsabilidade. Nós fizemos um jogo abaixo de toda a expectativa, não só da comissão técnica, como também da torcida. Tivemos lapsos de lucidez e um controle quando o resultado estava definido. Fora isso, o ABC teve todo mérito e soube construir o resultado - concluiu.

A próxima partida entre Guarani e ABC acontecerá no próximo domingo, dia 23, às 21h (de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos