CBF altera horário do clássico entre Santos e Palmeiras pela 33ª rodada

A CBF anunciou nesta segunda-feira alteração do horário do clássico entre Santos e Palmeiras, válido pela 33ª rodada do Brasileirão. Antes marcado às 16h30 do dia 29 de outubro (sábado), o duelo foi remarcado para as 19h30 do mesmo dia.

De acordo com a entidade, a mudança visa 'atender a grade de programação do canal Premiere', já que o duelo entre Corinthians e Chapecoense foi antecipado para as 16h30 e será agora transmitido pela Rede Globo.

Com isso, a CBF contraria ações tomadas nesta reta final do Brasileirão e obriga Atlético-MG e Flamengo, que se enfrentam na mesma rodada na luta pelo título, a entrarem em campo antes do clássico entre Santos e Palmeiras.

Em rodadas anteriores, a entidade máxima do futebol brasileiro procurou marcar jogos de Verdão e Rubro-Negro, líder e vice-líder respectivamente, no mesmo horário para evitar polêmicas e suposto favorecimento a um ou outro clube.

Vale lembrar que na última semana os dois principais postulantes ao título nacional entraram em rota de colisão com declarações dos dois presidentes contra atuação da arbitragem.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos