Jogadores do Guarani querem esquecer goleada sofrida para ABC

Após a goleada sofrida para o ABC no jogo de ida da semifinal da Série C, por 4 a 0, no Frasqueirão, os jogadores do Guarani ficaram muito abalados e chegaram a revelar o sentimento de vergonha depois da péssima partida jogada em Natal.

- Melhor até ficar calado, porque estou com vergonha. Estou com vergonha - disse Ferreira em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O experiente Fumagalli também ficou abatido com o resultado deste domingo, porém exaltou a importância de acreditar em uma possível volta por cima, mesmo sendo quase impossível.

- Era importante conseguir um bom resultado para não ter que reverter. A equipe entrou desligada, não conseguiu jogar, propor o jogo. Eles acabaram aproveitando a bola parada, a gente teve que se expor e acabamos tomando outros dois gols. Foi um jogo para esquecer. Infelizmente aconteceu, mas não tem nada perdido. É difícil, mas tem que continuar acreditando.

O camisa 1 Leandro Santos afirmou que elenco vai trabalhar duro para tentar a classificação para a decisão, porém lamentou também o fato do Bugre não ter marcado gol fora de casa.

- A gente procura escolher as palavras para não abalar ainda mais. Não pode fazer o jogo que nós fizemos. Se cansou ou sentiu alguma mudança tática... Tem que tomar cuidado, tem que trabalhar a semana toda para tentar reverter. Mas não tem para onde correr. Infelizmente não fizemos aquele gol fora, mas vamos tentar reverter, de qualquer maneira

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos