Topo

Santos vai depender de exames para definir time que encara o Inter

17/10/2016 09h00

A decisão que virou polêmica para o Santos no ano passado volta a "assombrar" o técnico Dorival Júnior. Na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro, com um ponto a menos do que o Atlético-MG, o Peixe tem pela frente o Internacional, pelas quartas de final da Copa do Brasil, e o técnico Dorival Júnior revela que não definiu qual competição vai priorizar, ou se vai dar uma importância a uma das duas disputas.

Antes do duelo com o time colorado, o treinador santista afirmou que pode poupar alguns titulares, desde que seja necessário devido à condição física.

"Preciso saber a condições dos atletas. Quem tiver plenas condições, vai jogar. E o resultado vai dizer se será correto ou não, como foi ano passado. Como perdemos, nossas atitudes foram erradas. Hoje (domingo), Renato Gaúcho acertou (ao poupar e empatar). É sempre assim. Vou esperar a avaliação do departamento médico para saber o que faremos. Não vou colocar equipe desgastada. Prefiro colocar jogadores inteiros, que possam suportar 90 minutos", explicou o comandante.

No ano passado, o Santos teve time reserva contra Coritiba e Vasco no Brasileiro, perdeu as duas partidas, e ficou com o vice da Copa do Brasil.