Topo

Tottenham e Bayer Leverkusen duelam pelo Grupo E da Champions

17/10/2016 15h53

A terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa tem início nesta terça-feira. Pelo Grupo E, o Bayer Leverkusen recebe o Tottenham, às 15h45 (de Brasília), na Bay Arena.

O desafio dos alemães será vencer a primeira partida na competição, já que a nas primeiras rodadas a equipe do técnico Roger Schmidt empatou em 2 a 2 com o CSKA, e em 1 a 1 com o Monaco.

Os ingleses, por sua vez, entram em campo de olho na liderança da tabela do grupo. No entanto, os Spurs terão problemas. O técnico Mauricio Pochettino não contará mais uma vez com o atacante Harry Kane, com uma lesão no tornozelo. O zagueiro Toby Alderweireld nem viajou para a Alemanha e será outro desfalque certo.

Sobre o belga, especificamente, o treinador do Tottenham tranquilizou a torcida, dizendo que a lesão sofrida na partida diante do West Bromwich, pelo Campeonato Inglês no último fim de semana, não é tão grave.

- Precisamos esperar para ver os exames, mas acreditamos que não seja tão grave. Ele levou um chute na perna, mas estava melhor ontem - afirmou o argentino.

Ainda pelo Grupo E, o CSKA recebe o Monaco também às 15h45, desta terça. Os franceses estão na liderança da tabela, com quatro pontos. Na sequência vem Tottenham e Bayer Leverkusen, com três e dois pontos, respectivamente. Os russos estão na lanterna, com apenas um ponto somado.