Topo

Airton não enfrenta o Santa Cruz; Neilton viaja, mas tem febre e é dúvida

Neílton comemora gol do Botafogo diante do Palmeiras - Vitor Silva/SS Press
Neílton comemora gol do Botafogo diante do Palmeiras Imagem: Vitor Silva/SS Press

18/10/2016 14h50

Com dores na coxa esquerda, Airton não enfrentará o Santa Cruz nesta quarta-feira, no Arruda. O volante do Botafogo não se recuperou a tempo e sequer viajará com o restante do grupo. Ele seguirá o tratamento na sede em General Severiano.

Na última atividade antes do jogo, Jair Ventura resolveu dar um maior descanso aos titulares. Enquanto eles realizaram uma atividade física leve, os reservas disputaram um coletivo em campo reduzido, com oito jogadores de cada lado.

Neilton, com febre, não participou de nenhum dos dois treinos. Contudo, o atacante viaja com a delegação para Recife. Ele será reavaliado horas antes do jogo para saber se terá condições de ser titular. Se não, Sassá deve jogar ao lado de Rodrigo Pimpão. O centroavante treinou entre os reservas nesta terça-feira e, mesmo sem estar 100%, pode começar jogando contra o Santa Cruz.

O provável Botafogo contará com Sidão, Alemão, Carli, Emerson e Victor Luis; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Dudu Cearense e Camilo; Rodrigo Pimpão e Neilton (Sassá). Outra novidade em relação ao jogo contra o Galo é o retorno do argentino e capitão Carli a dupla de zaga, substituindo Emerson Silva.

Quer receber notícias do Botafogo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.