Após empate na Champions, Pochettino ressalta defesas de Lloris

O Tottenham deve muito do empate sem gols com o Bayer Leverkusen ao goleiro Lloris. Nesta terça-feira, em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o francês evitou a vitória dos alemães com uma grande atuação. A performance do arqueiro, inclusive, foi elogiada pelo técnico Mauricio Pochettino.

- As defesas do Hugo (Lloris) foram brilhantes. Ele é um dos melhores na minha opinião. É bom tê-lo no gol - afirmou o treinador dos Spurs.

Decepcionado pelas chances desperdiçadas no primeiro tempo, o argentino prosseguiu analisando a partida diante do Leverkusen.

- Foi um jogo difícil. No fim, estou satisfeito com o ponto, mas fomos melhores no primeiro tempo. Eles foram melhores no segundo - declarou.

Com o resultado, o Tottenham perdeu a oportunidade se assumir a liderança do Grupo A. Agora, a equipe é a vice-líder, com um ponto a menos em relação ao Monaco, que tem cinco.

Os Spurs voltam a campo no próximo fim de semana, pelo Campeonato Inglês. A equipe de Londres visita o Bournemouth no sábado, dia 22, às 09h30 (de Brasília), pela nona rodada da competição.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos