Brasileiro do Legia espera surpreender o Real na Champions

Real Madrid recebe nesta terça-feira, no Santiago Bernabéu, o Legia Varsóvia, pela terceira rodada do Grupo F da Liga dos Campeões. Pelo lado do time polonês, um brasileiro espera surpreender. O meia Guilherme garante que será uma das experiências mais marcantes de sua carreira.

- Sensação maravilhosa. Jogar nesse estádio mítico contra a melhor equipe do mundo vai ser uma experiência única que vai marcar pra sempre a minha carreira. Agora é desfrutar desse momento - disse.

Apesar da superioridade merengue, Guilherme faz um diagnóstico do adversário e aponta onde o Legia deve apostar para tentar surpreender um dos favoritos ao título da competição.

- O Real tem muitos pontos fortes, atacam com muitos jogadores e são muito rápidos no um contra um, sem falar na qualidade individual de todos o elenco. Podemos explorar as saídas deles e os espaços que vão deixar, podemos surpreender nas transições ofensivas.

Além de Real Madrid x Legia Varsóvia, outro jogo completa a rodada do Grupo F. Em Lisboa, Sporting recebe o Borussia Dortmund.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos