Com trio suspenso, São Paulo pode ter estreia na defesa contra a Ponte

O São Paulo não poderá contar com os zagueiros Maicon e Lugano e o lateral direito Buffarini para o jogo contra a Ponte Preta, no próximo sábado, no Morumbi, pela 32ª rodada do Brasileirão. O trio recebeu o terceiro amarelo durante a partida diante do Fluminense e cumprirá suspensão. Lugano foi advertido no banco de reservas.

Com isso, o técnico Ricardo Gomes poderá promover uma outra estreia na zaga, caso Lyanco não fique à disposição - ele está em fase final de recuperação de lesão muscular. A outra opção do treinador é Douglas, que foi contratado pelo Sâo Paulo no meio desta temporada e ainda não atuou.

Já na lateral direita, existe a possibilidade de Bruno voltar a ficar à disposição. Se ele não puder atuar, a tendência é que Wesley seja o substituo de Buffarini. O meio-campista atuou no setor durante o segundo tempo contra o Fluminense.

O departamento médico do São Paulo ainda conta com Carlinhos, Hudson, Gilberto, Breno, Ytalo e Lucas Fernandes. O time tricolor foi a 39 pontos e subiu ao 12º lugar do Brasileirão.

Quer receber notícias do São Paulo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos