Coritiba supera a marca de 20 mil sócios-torcedores

Com quase 700 novos sócios-torcedores neste mês, o Coritiba superou a marca de 20 mil no Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol. O Coxa ocupa a 12ª colocação, com agora 20.118 filiados.

O Coritiba entrou no Movimento por um Futebol Melhor na metade de maio e viu seu programa de sócios-torcedores crescer. De lá para cá, o clube ganhou novos associados a cada mês.

Além de ajudarem seus clubes, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 72 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos