Cruzeiro negocia com zagueiro Caicedo, vice da Libertadores -2016

É inevitável: em outubro, os clubes vão atrás de reforços, já pensando na próxima temporada. No Cruzeiro, não é diferente. Um dia após a declaração do Vice-Presidente de Futebol, Bruno Vicintin, de que o planejamento do próximo ano que vem já iniciou, o nome do zagueiro equatoriano Luis Caicedo, Luís Caicedo, do Independiente del Valle, está sendo especulado no Clube.

E ao que tudo indica, a negociação está bem encaminhada. A rádio "Deportiva", de Quito, dá a negociação como selada. Além disso, o próprio atleta já confirmou a negociação ao site masdeportes.ec, também do Equador.

- ( O Cruzeiro) está fechando com meu representante e esperamos ter uma boa notícia o mais rápido possível. Espero só confirmar, mas o Cruzeiro é uma grande equipe e espero fechar o mais rápido possível-afirmou o jogador.

Ainda de acordo com o site equatoriano, o clube e o zagueiro vão fechar um contrato válido por cinco anos, a partir de 2017, quando ele chegaria ao clube. O Cruzeiro, porém, não confirma a negociação.

Caicedo tem 24 anos e só jogou no Independiente del Valle, onde estreou em 2010. Em 2016 atravessa o melhor momento de sua carreira. Em agosto, foi Vice-Campeão da Libertadores e foi convocado para disputar dois jogos das Eliminatórias pelo Equador, contra o Brasil e Peru.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos