Cuca esboça time, e Verdão deve ter reservas reforçados por Jesus nesta 4ª

O treino desta terça-feira, na Academia de Futebol, confirmou que Cuca deve escalar um Palmeiras repleto de reservas no jogo contra o Grêmio, às 21h45 desta quarta-feira, no Allianz Parque, valendo vaga na semifinal da Copa do Brasil- os gaúchos venceram por 2 a 1 em Porto Alegre.

O atacante Gabriel Jesus, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso para o jogo contra o Sport, domingo, pelo Brasileirão, deve reforçar o time reserva do Verdão diante dos gaúchos. Nesta terça-feira, ele foi um dos únicos habituais titulares a trabalhar no gramado. Quando os portões foram abertos para os jornalistas, já na parte final do treino, Jesus assistia à atividade do lado de fora e não integrava a equipe esboçada por Cuca.

Mas, como de costume, a escalação exibida diante das câmeras deve ser modificada para o jogo. Por isso, Jesus deve ocupar uma das vagas no ataque.

O time que Cuca mostrou para a imprensa tinha Vagner, Fabiano, Edu Dracena, Thiago Martins e Egídio; Thiago Santos, Gabriel e Cleiton Xavier; Allione, Rafael Marques e Barrios.

Como Jesus havia deixado o treino minutos antes, não havia 22 atletas no campo. O time adversário, então, estava com um a menos: Jailson, Rodrigo, Roger Carvalho, Augusto e Zé Roberto; Matheus Sales, Arouca; Erik, Leandro Pereira e Alecsandro.

Jean, Mina, Vitor Hugo, Moisés, Tchê Tchê, Róger Guedes e Dudu nem foram ao gramado para este trabalho. A tendência é que nem sejam relacionados para a partida.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos