De virada! Avaí consegue gol nos acréscimos e vence o Vila Nova

Vila Nova e Avaí abriram a 32ª rodada da Série B na noite desta terça-feira e fizeram um jogo bem aberto no Serra Dourada. Jogando fora de casa, o Avaí conseguiu vencer por 2 a 1, de virada e nos acréscimos. Moisés abriu o placar para o Vila, enquanto William e Tatá marcaram para o time catarinense. Nos últimos 12 jogos, o Avaí venceu 10, empatou um e perdeu um.

Com a vitória, o Avaí está em terceiro lugar, com 54 pontos. O Vila parou em 11º com 43. O Leão encara agora o Vasco, no dia 26 de outubro, em São Januário, às 21h45. O colorado visita o Tupi, no dia 29, no Estádio Municipal Juiz de Fora, às 21h.

O JOGO

O time da casa começou pressionando e a primeira oportunidade foi com Geovane, chutando de fora da área. Aos 26, Moisés conseguiu abrir o placar para o time colorado. Após desvio de cabeça na primeira trave, atacante só escorou para o fundo das redes. Victor Bolt por pouco não ampliou, bola parou na trave. Antes do intervalo, os visitantes conseguiram deixar tudo igual com William, batendo por baixo do goleiro.

O Vila continuou atacando na segunda etapa e Moisés seguia sendo a melhor opção de ataque. Capa por pouco não virou para os catarinenses, bola explodiu na trave após cruzamento. Equipes tinham dificuldade na hora de definir as jogadas, e quando o empate parecia definitivo, Tatá deu a vitória para o Avaí. Atacante recebeu em profundidade, tirou o goleiro e empurrou para o gol vazio.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos