Topo

Depois de Kroos, Real Madrid renova com Modric até 2020

18/10/2016 11h19

Após acertar com Kroos até 2022 na última semana, o Real Madrid tratou de renovar o contrato de mais um importante meio-campista. Trata-se de Modric, que assinou o novo vínculo, até junho de 2020, nesta terça-feira.

- O Real Madrid e Luka Modric chegaram a um acordo para estender o contrato do jogador até junho de 2020. Luka Modric vai falar com a imprensa em uma entrevista coletiva nesta quarta-feira no Santiago Bernabéu - anunciou o clube, via site oficial.

O croata, de 31 anos de idade, está no clube desde a temporada 2012/13 e tem sido peça importante no clube merengue desde a sua chegada. Antes, ele ainda jogou no Tottenham, da Inglaterra, Dínamo de Zagreb, Inter Zapresic e Zrinjski Mostar.

No total, já disputou 180 partidas, sendo 152 como titular, marcando 11 gols. Os títulos mais importantes em Madri são as duas taças da Liga dos Campeões.

Outras estrelas vão assinar

De acordo com informações da rádio espanhola "Cadena", outros astros do clube merengue irão renovar, em breve. Bale, Cristiano Ronaldo e Pepe estão na fila, já com acordo para renovarem com o Real Madrid. Nos próximos dias, as renovações devem ser seladas.