Em busca da liderança, Arsenal e PSG entram em campo nesta quarta

A terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campões da Europa continua nesta quarta-feira. Em Londres, no Emirates Stadium, o Arsenal recebe o Ludogorets, da Bulgária, às 16h45 (de Brasília), em jogo válido pelo Grupo A.

Os Gunners estão empatados com o PSG na liderança da tabela de classificação com quatro pontos cada um. Os franceses também vão a campo no mesmo dia e horário, porém, enfrentarão os suíços do Basel.

Invicto na Champions, o Arsenal segue em busca de sua segunda vitória na competição (empatou com PSG e venceu o Basel). Para Coquelin, meio-campista francês dos Gunners, a equipe tem mais uma difícil missão pela frente, no entanto, reconhece que a expectativa é sair de campo com mais três pontos assegurados.

- É um jogo intenso, especialmente por ser em casa. Sabemos que que teremos mais dois jogos difíceis fora de casa, contra Ludogorets e Basel na sequência, e outro contra o Paris Saint Germain. Estão é importante conseguir os três pontos nesta quarta-feira - declarou.

Para a partida, é provável que Arsène Wenger não conte com Giroud e Ramsey. O atacante e o maio-campista, respectivamente, ainda se recuperam de lesões musculares e devem ser poupados. Mertesacker e Welbeck são ausências confirmadas, enquanto que no gol, Ospina entrará no lugar de Petr Cech, titular absoluto nas partidas do Campeonato Inglês.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos