Topo

Marlone vira dúvida para decisão, e Camacho volta a ser titular do Timão

18/10/2016 18h22

O Corinthians ganhou uma dúvida para a partida decisiva contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Mineirão, valendo vaga na semifinal da Copa do Brasil. Devido a dores no tornozelo esquerdo, o meia Marlone deixou o treino desta terça-feira logo no início, mas mesmo assim irá viajar para Belo Horizonte.

- Ele (Marlone) tem chance de jogar, viaja. Ele recebeu uma pancada forte, como só temos dois dias desde o último jogo optamos por poupá-lo do treinamento. Ele tem jogado com maior frequência, por isso foi resguardado - explicou o treinador, em entrevista coletiva logo após o treinamento.

Na atividade da véspera da partida contra a Raposa, Marquinhos Gabriel foi escolhido para substituir o camisa 8. Ele cumpriu suspensão contra o América-MG, no último domingo, e pode voltar a ser titular nas quartas de final da Copa. Marlone será reavaliado antes da decisão a fim de saber se terá condições de atuar. Se ele for liberado, Marquinhos deve ficar na reserva.

Outra novidade foi o retorno de Camacho. Recuperado de dores musculares, o volante ganhou a vaga de Willians, que o substituiu na estreia do técnico Oswaldo de Oliveira.

Desta forma, o Timão deve ir a campo com: Walter, Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Uendel; Camacho, Giovanni Augusto, Rodriguinho, Romero e Marlone (Marquinhos Gabriel); Guilherme.