Mesmo sem marcar, CR7 ganha elogios de Zidane: 'Fenomenal'

O atacante Cristiano Ronaldo fugiu as características oportunistas e jogou mais afastado da área nos lances cruciais da vitória do Real Madrid sobre o lanterna Legia Varsóvia por 5 a 1, nesta terça-feira, no Santiago Bernabéu, pela terceira rodada do Grupo F da Liga dos Campeões da Europa. Apesar de não ter feito nenhum dos gols, o camisa 7 português foi muito elogiado pelo técnico Zinedine Zidane.

- Às vezes, esperamos que ele faça três ou quatro gols. Cristiano Ronaldo busca marcar mais do que ninguém. Mas eu também aprecio quando ele dá um passe. Hoje, ele foi fenomenal, dando a bola para os companheiros. Seguramente, no próximo jogo, ele voltará a fazer gols - apontou o treinador francês.

Para Zidane, golear o Legia estava nos planos, assim como as chances criadas pelo adversário.

- Nem sempre podemos fazer sete. Nem sempre se pode ser assim. Fizemos um bom trabalho. O bom é que criamos muitas situações. Arriscamos mais do que o habitual e fomos bem ofensivos.

O Real Madrid soma sete pontos e só não está na primeira colocação da chave pelo saldo de gols, inferior ao do Borussia Dortmund. No entanto, os Blancos têm quatro pontos de vantagem sobre o terceiro lugar Sporting.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos