Nenê, sobre luta do Vasco para subir: 'Iremos disputar sete finais'

O meia Nenê foi o escalado pelo Vasco para conversar com os jornalistas após o treinamento na noite desta terça-feira, em São Januário. O camisa 10 do time comandado por Jorginho destacou a luta do time para retornar à elite do futebol brasileiro na próxima temporada, sendo considerados como finais os últimos sete jogos da Série B do Campeonato Brasileiro.

- Pensamos em alcançar o quanto antes o acesso, é o objetivo do grupo, mas nosso principal foco está no jogo seguinte. Temos que pensar só no próximo jogo, o que temos e o que precisamos melhorar para sairmos de campo com os três pontos. Daqui para frente, cada partida será uma decisão - afirmou Nenê para completar:

- Iremos disputar sete finais. É agora que temos que mostrar a força do grupo, a união do nosso elenco. São nesses momentos de dificuldades e incertezas que determinação não pode faltar. Buscaremos melhorar para voltar a ser o que éramos antes.

Os jogadores do Vasco voltam a treinar na manhã desta quarta-feira, em São Januário. A próxima partida da equipe é no sábado, diante do Paraná, em Cariacica, no Espírito Santo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos