Victor Luis cita questão com Palmeiras, mas diz estar feliz no Botafogo

  • Vítor Silva/SSPress/Botafogo

    Victor Luis carrega a bola pelo Botafogo em jogo contra o Internacional no Brasileiro

    Victor Luis carrega a bola pelo Botafogo em jogo contra o Internacional no Brasileiro

Destaque nessa sequência, com boas exibições na lateral-esquerda, o Botafogo deseja a permanência de Victor Luis. Ainda mais com a situação indefinida de Diogo Barbosa, que tem seu contrato se encerrando no final deste ano. Mas, para conseguir ficar com o jogador - que está emprestado até o final deste Campeonato Brasileiro - o Glorioso teria que negociar com o Palmeiras, dono dos direitos federativos e que teria o interesse em seu retorno em 2017.

Para o jogador, ao invés de pensar no futuro, o foco é na sequência de sete jogos restantes no Brasileirão. Ele se disse feliz em General Severiano, mas demonstrou cautela ao lembrar da situação contratual com o Palmeiras.

"Estou muito feliz aqui no Botafogo, mas existe a questão contratual com o Palmeiras. E isso a gente não está acima. Pretendo terminar o ano bem, e se for da volta dos dois clubes e de Deus, ficar aqui. Mas vou pensar nisso no final do campeonato apenas", admite o lateral esquerdo, que negou ter tido qualquer conversa com algum representante do clube paulista sobre o retorno em 2017:

"Não tive com conversa com ninguém de lá ainda. O que eu posso falar é que vou me entregar totalmente aqui. Estou pensando nas partidas que resta e, depois do campeonato, sentar e conversar sobre o futuro", completa Victor.

Quer receber notícias do Botafogo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos