Topo

Em treino tático, Zé Ricardo indica entrada de Mancuello no Flamengo

Mancuello pode voltar a ser titular contra o Corinthians - Gilvan de Souza/ Flamengo
Mancuello pode voltar a ser titular contra o Corinthians Imagem: Gilvan de Souza/ Flamengo

19/10/2016 12h57

O Flamengo fez mais um treino na manhã desta quarta-feira visando a partida contra o Corinthians, domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Zé Ricardo comandou um treino tático no Ninho do Urubu e a novidade foi Mancuello trabalhando entre os titulares. O meio-campista argentino pode ficar com a vaga de Éverton, que teve uma lesão na coxa direita e está fora da partida contra o time paulista.

O treinador do Flamengo dividiu o grupo em três times, cada um tinha nove jogadores. O titular foi formado por Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Diego, Mancuello; Guerrero.

Após esse trabalho, alguns jogadores continuaram no campo para treinar finalizações. Emerson Sheik, Gabriel, Leandro Damião e Donatti calibraram a pontaria sob o comando do auxiliar técnico Jayme de Almeida.

O grupo rubro-negro volta a treinar na manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. O Fla ocupa a segundo colocação do Brasileirão, com 57 pontos, sete a menos do que o líder Palmeiras, mas com um jogo a menos, já que o resultado do Fla-Flu está suspenso até o julgamento do STJD.