Flu já projeta duelo com o Coritiba: 'Partida extremamente importante'

O Fluminense encara o Coritiba no domingo, no Couto Pereira, e a partida é decisiva para as pretensões do time de Levir Culpi na reta final do Brasileirão. Com 46 pontos, o Tricolor está dois pontos abaixo do sexto colocado Atlético-PR, clube que abre a zona de classificação para a Copa Libertadores de 2017.

Para Gustavo Scarpa, o Fluminense precisa impor seu ritmo, apesar de jogar fora de casa, para reencontrar a vitória na competição nacional. Afinal, são três derrotas consecutivas do grupo tricolor para Santos, Flamengo e São Paulo.

- É uma partida extremamente importante. É retal final de campeonato, todos os times estão brigando por alguma coisa. Estamos na briga pela Libertadores, o Coritiba quer se afastar do Z4. É um jogo muito difícil, vamos procurar impor nosso ritmo e conseguir essa vitória - comentou o meio-campista nesta terça.

Nesta quarta-feira o departamento de futebol do Fluminense recebeu folga geral, voltando aos trabalhos na quinta. O primeiro treino visando a partida contra o Coritiba será nas Laranjeiras, às 16h30. Na sexta, os comandados de Levir Culpi treinarão no Centro de Treinamento da Barra da Tijuca, às 9h.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos