Fumagalli revela conversa dura no vestiário do Bugre antes de decisão

A manhã desta quarta-feira foi 'pesada' para o Guarani. A equipe voltou a campo para treinar, mas, só após uma hora de conversa no vestiário do Estádio Brinco de Ouro. O motivo da reunião foi a partida diante do ABC, pela semifinal da Série C do Brasileiro. Precisando marcar cinco gols, após sofrer 4 a 0 no jogo de ida, no último domingo, em Natal, Fumagalli, um dos mais experientes do elenco, deixou claro que não quer que seus companheiros entrem derrotados em campo.

- É difícil, mas já vi muitas coisas no futebol. Foi o que eu falei: quem não acreditar, já fala para o treinador e pede para ficar fora. Quem for para a arena domingo, tem que correr para caramba e terminar com dignidade. Nosso time não é aquele (de Natal), nosso time é do campeonato todo e não merece terminar dessa forma - disse, complementando:

- Está todo mundo chateado, triste pelo resultado, mas hoje o vestiário já estava de outra maneira, conversamos, lavamos a roupa suja. Agora é cabeça fria e coração quente. Vamos trabalhar forte para deixar uma boa impressão, independentemente se vai conseguir a classificação ou não - concluiu Fumagalli.

Guarani e ABC voltam a se encontrar no próximo domingo, às 21h (de Brasília), no Brinco de Ouro, em Campinas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos