Topo

Tiago Volpi busca classificação do Querétaro às semi da Copa do México

19/10/2016 13h43

O Querétaro encara nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), o Cruz Azul, em jogo a ser realizado no Estádio Azul, na Cidade do México. A partida é válida pelas quartas de final da Copa do México.

A classificação para a semifinal será realizada em jogo único. O vencedor vai enfrentar Puebla ou Toluca. Na outra parte da tabela, o América aguarda o vencedor de Guadalajara e Alebrijes.

Com 74 partidas pelo Querétaro, o goleiro Thiago Volpi afirma que o time está concentrado para tentar a classificação para a semifinal da Copa do México.

- Temos um jogo importante pela Copa do México e vamos entrar concentrados para fazer um bom jogo. Sabemos das dificuldades e das qualidades do adversário, mas vamos em busca da classificação para seguir na luta pelo título - disse o goleiro.

Volpi já tem um motivo para comemorar. Na última terça-feira, nasceu a Luísa, primeira filha do jogador.

- Este, com certeza, é o momento mais feliz da minha vida. A sensação de ser pai é a melhor do mundo. A Luísa chegou num momento muito importante da minha carreira. Ela, junto com a minha esposa Ana Paula, são as coisas mais importantes pra mim e que me fazem seguir em frente em busca dos meus sonhos.

O Querétaro busca o seu primeiro título da Copa do México. Já o Cruz Azul tem três conquistas na competição.