Brasileiro exalta vaga do Querétaro na semifinal da Copa do México

O Querétaro conquistou uma vaga nas semifinais da Copa do México ao bater, na última quarta-feira, o Cruz Azul por 3 a 1, fora de casa. Carlos Fierro, duas vezes, e Camilo fizeram os gols da equipe visitante - Rosário Cota descontou. Na semifinal, que acontece no dia 25, a equipe vai encarar o Toluca, novamente na campo do adversário. América do México e Chivas Guadalajara lutarão pela outra vaga na decisão.

Um dos destaques do Querétaro, o goleiro Tiago Volpi exaltou a vitória do time fora de casa nas quartas de final (em jogo único). Para o brasileiro, essa vaga na semifinal da Copa do México traz alegria e confiança ao time para o restante da temporada.

- Todos nós ficamos muito felizes pela conquista da vaga. Não estamos muito bem no Campeonato Mexicano e essa vitória nos traz uma nova alegria e motivação para retomarmos o bom futebol. Sabíamos que o jogo seria muito difícil, até por ser fora de casa contra um time forte como o Cruz Azul, mas jogamos com o coração. Para mim, a semana é especial. O nascimento da minha filha (Luísa) e essa classificação me encheram de alegria. É hora de desfrutar desse momento e, em seguida, já voltar as atenções para os próximos jogos - afirmou.

Antes da semifinal, o Querétaro recebe o América do México no próximo sábado, às 22h, pelo Campeonato Mexicano.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos